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6 etapas sobre Como obter seguidores no Instagram | Dicas 2020

Índice

  • Anúncio da versão Insta
  • Deixe-me me seguir, ou 6 passos para ganhar seguidores
  • Não tome atalhos, ou que erros não cometem

Anúncio da versão Insta

Todos os dias, milhões de usuários publicam fotos e vídeos no Instagram. Sujeito? Qualquer. Faz 9 anos desde que o site apareceu no mercado e diz hoje que dá conselhos sobre como não dizer nada. O Instagram foi absorvido pelo Facebook, que minou seu potencial altíssimo, e atualmente é usado não apenas por usuários comuns da rede, blogueiros e vloggers, mas também por empresas – micro e macro. É uma plataforma que, usando publicidade adequadamente construída e direcionada, faz milagres nos negócios, gerando enormes lucros para marcas locais e internacionais.

As vantagens do Instagram são, sem dúvida, a velocidade da publicação. As fotos ou vídeos podem ser facilmente modificados usando os filtros disponíveis no aplicativo, e o alcance pode ser aumentado graças ao conteúdo e às hashtags originais.

Se as estatísticas que gritam que o envolvimento do Instagrammer é 120 vezes maior que no twitter e 58 vezes maior que no Facebook não o convencem, não há resgate para você. 1/3 da população mundial usa o Instagram – você quer sair? Você faz isso por conta própria e responsabilidade da sua empresa.

Deixe-me me seguir, ou 6 passos para ganhar seguidores

Em épocas em que ninguém se lembra, ou seja, por volta do início do Instagram, a maioria deles tratava o site de brincadeira e não com seriedade. Porque aqui as pessoas receberam um aplicativo através do qual poderão se gabar de centenas de quadros de um café com leite congelado da Starbucks ou outro gadget do banner da maçã mordida. Hoje, provavelmente todos os zombadores estão batendo no peito e retribuindo sua honra, porque o Instagram não é apenas uma plataforma social, mas também uma máquina para ganhar dinheiro e uma ótima ferramenta para promover serviços e produtos.

Para aumentar o número de seguidores e ser visto pelos usuários da Internet, no começo também é bom:

1. Ele complementou seu perfil do Instagram

Decida se você deseja publicar em particular ou identificar a conta com a empresa. Se você optar por publicar como empresa, conecte seu perfil ao Facebook. Isso permitirá que você escolha o setor, preencha os detalhes do contato, tenha acesso às estatísticas e possa patrocinar seu conteúdo. Certifique-se de incluir um link para seu site na descrição do perfil. Preste atenção ao nome do seu perfil – se você deseja identificar a conta com a sua marca, coloque o nome da empresa, mas lembre-se de que pode contornar esse tópico de forma mais criativa e não convencional, como referência ao setor em que atua. Dessa maneira, você despertará interesse entre os usuários da Internet. Em seguida, coloque algumas / várias fotos no quadro para que o destinatário tenha algo para chamar a atenção no início – uma única foto não impressiona ninguém.

2. Promova seu perfil

Não apenas por dólares, mas também use opções orgânicas. Compartilhe seu perfil do Instagram em outros canais de mídia social, adicione o redirecionamento do Instagram ao seu site, envie a newsletter. Trabalhos.

3. A estratégia de comunicação é uma obrigação

Não publique compulsivamente, apenas planeje. Sente-se e crie uma estratégia eficaz para a comunicação e publicação de todos os materiais no Instagram, porque, graças às consequências, você alcançará seu objetivo mais rapidamente.

  • Publique fotos e / ou vídeo : aproveite todas as possibilidades da plataforma. Grave Insta Stories, crie um canal IGTV e publique carrosséis fotográficos.
  • Use filtros:  se você não tem acesso a equipamentos fotográficos profissionais, o Instagram sai para conhecê-lo e aperta sua mão, e nele – muitos filtros tornarão os materiais publicados no site mais atraentes.
  • Publique nos fins de semana:  lembre-se de que as mídias sociais funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana, não é um escritório aberto das 8:00 às 16:00. Programe publicações também nos finais de semana, para que os usuários tenham mais tempo para usar o Instagram e potencialmente alcançar … você.
  • Use hashtags:  quanto mais hashtags, melhor, mas sem exageros. 20-25 é o número ideal que o ajudará a aumentar significativamente o alcance de suas postagens.

4. Compartilhe em outros perfis

Deixe rastros na forma de curtidas e comentários em fotos de outras contas. As estatísticas não param de gritar nesta área porque, ao comentar ativamente o material de outras pessoas, você tem a chance de outros seguidores.

5. Marque sua

Marcar outros usuários aumenta a chance de conquistar novos seguidores, mas faça-o com sabedoria. Lembre-se deles em materiais que possam interessá-los.

6. Marque a localização

Portanto, use geo-tags. Os usuários geralmente buscam inspiração / informação inserindo um local específico. Deixe-se ver!

Não tome atalhos, ou que erros não cometem

Não imediatamente Cracóvia … Sim, sim. Nenhum perfil do Instagram também. Portanto, cuidado com:

  • Comprando seguidores do Instagram no Brasil  – você tem muito dinheiro para investir em contas falsas?
  • Irregularidades e inconsistências – publique com agendamento, tomada ou diligência.
  • Ser ignorante – responda às perguntas dos seus seguidores e interaja com eles. Respeito pelas pessoas da Internet!
  • Spam – não seja agressivo em sua comunicação e use hashtags com sabedoria.
  • De baixa qualidade – em nenhuma circunstância tire fotos com um ferro de passar. Publique um bom conteúdo.
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