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5 razões para criar um perfil profissional no Instagram

No artigo de hoje, veremos os benefícios de ter um perfil profissional no Instagram .

Vamos olhar para cinco deles.

  1. Acesso às estatísticas do Instagram.
    O Instagram fornece dados mínimos de análise de desempenho para o usuário médio do Instagram. Como era um problema comercial, eles criaram o Instagram Insights para empresas e profissionais.

O Instagram Insights fornece às empresas todos os dados necessários que eles precisam saber sobre suas contas e como executam suas postagens. Ajuda a entender melhor o conteúdo. Ele fornece informações sobre seus seguidores para ajudá-lo a criar uma imagem de quem você realmente se importa com o que você publica.

Mostra seu desempenho no Instagram na semana passada – quaisquer alterações em seguidores, número de mensagens, impressões, alcance, visualizações de perfil, cliques em sites e e-mails.

Eles fornecem dados demográficos detalhados para seus fãs – sexo, idades, cidades e locais do país e quando eles são mais ativos.

2)   Capacidade de adicionar um botão de comunicação

Uma adição útil permitida para contas de perfil comercial é a capacidade de adicionar um botão ao seu perfil. Quando alguém clica no botão, você pode configurá-lo para que você possa enviar um e-mail para você, ter uma ligação telefônica com você ou fornecer um mapa mostrando sua localização.

  • Sua atividade será exibida no seu perfil
    quando você criou sua página no Facebook, você foi solicitado a selecionar o setor em que sua empresa opera. Portanto, quando você vincula seu perfil comercial do Instagram à sua página do Facebook, essas informações passam pelo seu perfil do Instagram . Você pode editar essas informações diretamente no Instagram, se necessário no futuro.
  • A capacidade de adicionar links às histórias do Instagram,
    uma das coisas mais irritantes sobre o Instagram, em termos de marketing, é que geralmente você não pode usar links clicáveis. Se você usa um perfil pessoal, o único link que você pode usar é o seu.

O Instagram Stories fornece outra opção, no entanto. Uma opção útil para algumas contas do Instagram é a capacidade de adicionar um URL à sua história do Instagram .

Isso é especialmente importante quando, como relata o Loco, 75% dos usuários do Instagram recebem uma ação como visitar um site depois de revisar uma história.

No entanto, a capacidade de adicionar links a blogs do Instagram não está disponível para todas as empresas. Você deve ter um perfil comercial com 10.000 seguidores para que o Instagram possa acessar esse recurso.

5)   Capacidade de anunciar no Instagram e criar mensagens promocionais

Se você tiver orçamento para promover postagens no Instagram e anunciar na plataforma, precisará usar um perfil comercial.

Essa é outra área em que o vínculo entre o Facebook e o Instagram é óbvio. Você pode criar seus anúncios no Facebook e escolher onde deseja que seu anúncio seja colocado. O Instagram é uma das opções que o Facebook oferece a você – outras são postagens diferentes das postadas no Facebook e no Messenger.

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