Pin It

Viva Positivamente! Eu acredito e apoio essa idéia, e você!?

Tá bom, eu sei que uma andorinha só não faz verão. Mas se tivermos alguma dificuldade de reunir as  “andorinhas” por aí, a Internet e as Redes Sociais estão aí para ajudar.

Sou uma pessoa otimista, acredito no poder das pequenas iniciativas, pois sei que através delas podemos tecer uma rede que inspire, renove, transforme, inicialmente as nossas vidas, depois de nossas famílias, de nosso bairro, de nossa cidade… os limites!? Prefiro acreditar que não há. Claro que não é tão simples assim, mas há muita gente fazendo a sua parte, há muitos “andorinhas” que buscam um verão diferente, justo, igualitário, que prime pela qualidade de vida.

E imaginem como eu fiquei mega-feliz quando fui convidada pela Samantha Shiraishi (@samgui) do blog A Vida como a Vida quer para participar da plataforma Viva Positivamente da Coca-Cola que entrou no ar essa semana, e  que inicialmente reúne 20 blogs ligadas à sustentabilidade, energia e clima, vida saudável e ambientes de trabalho, alimentação saudável e cotidiano.

Como a @Samegui explicou em seu blog, o objetivo a princípio é promover a interação sobre as temáticas citadas acima nos blogs parceiros, depois entre os autores e os leitores dos blogs, a seguir entre os leitores e seus amigos, numa rede que se expande geometricamente e se torna uma corrente do bem, uma rede colaborativa de aprendizado, troca voluntária e debate coletivo.

Faça parte desta rede, compartilhe conosco as suas escolhas por  “Viver Positivamente. Conheça os colaboradores da plataforma: Atitude Eco, A casa que a minha vó queria, Casa com Design, Como Faz,  Blog da Ti, Planejando meu casamento e Recém casada, Ecodesenvolvimento, Educa Já, Espaço Decorado, LidiFaria.com,  Lounge Empreendedor, Movebla, Escrever por escrever, Porque minhas opiniões não cabiam na telinha da TV, Mobile Experiences, Sustenta News, Sustentabilidade CorporativaTecnoblogA Vida Como A Vida Quer, e nós Sustentável 2.0.

Nota: Vale informar que os blogueiros não são remunerados por participar da plataforma, assim como não há nenhum controle sobre o editorial, e é exatamente essa liberdade que torna o projeto mais interessante.

Comments

comments

4 comentários sobre “Viva Positivamente! Eu acredito e apoio essa idéia, e você!?

  1. Pingback: Porque eu voto no @Avidaquer no prêmio #ThesBobs « Pensar é perigoso ! Mas prefiro arriscar…

  2. Pingback: Reciclagem e inclusão social, ONG Doe seu Lixo e Instituto Coca-Cola juntos por um #OtimismoQueTransforma | Sustentável 2.0

  3. Pingback: Qual o segredo da felicidade? #VivaPositivamente | Sustentável 2.0

  4. Pingback: Coca-Cola anuncia investimentos em inclusão de afro-brasileiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: