Pin It

Virada Sustentável "discutirá" de forma lúdica a sustentabilidade no dia-a-dia.

A cidade que não para, será sede mais uma virada temática, depois da Virada Cultural e a Virada esportiva, a cidade receberá nos dias 04 e 05 de junho em celebração ao Dia Mundial do Meio AmbienteVirada Sustentável.

A expectativa dos organizadores e que o evento reúna diversas atrações culturais e recreativas ligadas aos temas da sustentabilidade, todas à temas como: meio ambiente, diversidade, direitos humanos, clima, biodiversidade, mobilidade urbana e lixo.

Locais já confirmados: Parque do Ibirapuera, Parque da Independência, Parque do Guarapiranga, Parque do Carmo, Parque da Água Branca, Parque Villa-Lobos, Jardim da Luz, MUBE, MIS, Casa das Rosas, Tendal da Lapa, MAM, e Biblioteca São Paulo.

Atrações confirmadas: Shows com Falamansa, Com Catado, Bate Lata, Mawaca, Lenine e diversos outros artistas; Apreasentações de Teatro e Danças, Instalações temáticas como a participação do Urban Trash Art (conheci o trabalho deles no SWU, é fantástico); Exposições; Oficinas e diversas atividades lúdicas.

Com certeza nos veremos por lá, assim que sair a programação postarei por aqui.

Quer saber mais!? Veja o vídeo de divulgação abaixo, o @Atitudeco e o @MudadeIdeia também estão postando sobre o evento.

Fonte: Muda de Idéias

Comments

comments

3 comentários sobre “Virada Sustentável "discutirá" de forma lúdica a sustentabilidade no dia-a-dia.

  1. Pingback: Tweets that mention Virada Sustentável “discutirá” de forma lúdica a sustentabilidade no dia-a-dia. | Sustentável 2.0 -- Topsy.com

  2. Pingback: Virada Sustentável celebra neste final de semana em São Paulo o Dia Mundial do Meio Ambiente | Sustentável 2.0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: