Pin It

Acompanhe a cobertura colaborativa do Sustainable Brands São Paulo #SB17SP

Com o tema Redefining the Good Life, o Sustainable Brands São Paulo inicia um ciclo de construção de conhecimento e soluções sobre os novos padrões de vida em sociedade. Nos dias 18 e 19 de setembro, no Unibes Cultural, profissionais, marcas e universitários estarão reunidos em um ambiente de troca de conhecimento e diálogo sobre o tema.

Veja como foi a edição de 2016:

Sustainable Brands Rio 2016 – Recap 1 from Indi.us on Vimeo.

O Activation Hub reunirá arenas temáticas simultâneas, realizadas entre 10h e 16h, com discussões e atividades sobre energia, mobilidade, moda, água, embalagem, entre outros temas estratégicos, oferecidas pela Heineken, Danone, EDP, Boomera, SC Johnson, Vivo, Material Lab, Civi-co, Ticket Log, AMA (Ambev) e Instituto C&A.

As plenárias terão dez palestrantes, entre profissionais do Brasil e do exterior, com estudos de caso referência em inovação e sustentabilidade. Entre os destaques estão a Ben&Jerry´s e seu case de missão social e ativismo, e a The Body Shop, com o case de responsabilidade corporativa.

Representando o Brasil, serão apresentados os cases da so+ma – programa de fidelidade, gratuito, que contribui para a mudança de comportamento e fortalecimento do ambiente empreendedor nas comunidades de periferia – e da Floresta de Bolso – técnica patenteada que permite o cultivo de áreas de mata atlântica em ambientes urbanos.

É parte da programação das plenárias também a final do Millennials Lab, incubadora e aceleradora para empreendimentos sociais, relacionados aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). O laboratório iniciou na Virada Sustentável e seguirá com as atividades no Sustainable Brands São Paulo, oferecido pelo Itaú-Unibanco.

O evento também terá workshops e o Food Talks – conversas sobre setor de alimentos e sobre alimentação e a qualidade de vida. Confira a programação completa e acompanhe a cobertura colaborativa nas nossas redes sociais (Twitter | Facebook | Instagram) e também seguindo a hashtag  #SB17SP.

Últimos tweets sobre #SB17SP:

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: