Pin It

No aniversário de São Paulo tem sustentabilidade e Paralamas do Sucesso no Parque da Juventude

Pensando o que fazer no feriado paulistano?

Segundo relatório da Agência Internacional de Energia-AIE, se até 2017 não houver uma mudança na política energética com melhorias na eficiência e redução no consumo de combustíveis fósseis, pode-se chegar a um aumento na temperatura do planeta de 6 graus ou mais. via @mudarock

Na celebração dos 458 anos da cidade de São Paulo, a sustentabilidade não pode ficar de fora, não é mesmo!? Inspirado no  Ano Internacional da Energia Sustentável para Todos instituído pela ONU, o Planeta Sustentável  realiza a 4º edição do Planeta no Parque.

Evento que acontece neste dia 25/01 das 10:00 as 18:00 no Parque da Juventude trará  atividades lúdicas como jogos, teatro, dança e percussão e  também caminhadas monitoradas, além de muita música com o  Paralamas do Sucesso encerrando o evento, veja a programação completa aqui.

Você sabia que o parque conta com com 95 mil m² de área verde, composto por  jardins, bosques, árvores ornamentais e frutíferas, o parque conta ainda com uma pequena Mata Atlântica, de 16 mil m².

Vale destacar que a organização do evento assumiu o compromisso de quantificar e compensar o impacto ambiental do evento com o apoio do Programa Evento Neutro.

Para entrar no clima, confira o vídeo que os Paralamas do Sucesso fizeram especialmente para o Planeta no Parque:

Saiba mais: O Planeta no Parque, realizado pelo Planeta Sustentável todos os anos, em São Paulo, é um evento lúdico, com shows, dança, teatro, oficinas, caminhadas ecológicas e muitas outras atividades para todas as idades. Além de garantir muita curtição, a animada programação também convida o público a refletir sobre como levar uma vida mais sustentável, em um planeta melhor para todos. O Planeta no Parque mostra que a sustentabilidade pode ser aliada do alto-astral e da diversão. Acompanhe as novidades do evento também pelo Twitter e Facebook.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: