Pin It

Planeta no Parque 2011 celebra a diversidade

Dizem por aí que o parque do Ibirapuera é a praia dos paulistanos. Vamos combinar que é uma área de lazer com a cara da megalópole que lhe abriga. O prédio da Bienal, do MAM, as diversas atividades culturais e esportivas, sua área verde com uma diversidade incrível, e claro o queridinho cartão postal o lago, fazem parte deste complexo espaço de expressão e de lazer.

E não podia ser em um local diferente,  que o site Planeta Sustentável irá mais uma vez promover o Planeta no Parque. Inspirado no Ano Internacional das Florestas, o Planeta no Parque 2011 subverte a ordem urbana e propõe a invasão da cidade pela floresta. Assim, de 22 a 25 de janeiro, tomará o Parque do Ibirapuera, em São Paulo, com uma intensa programação de atividades – shows, teatro, oficinas e caminhadas –, convidando o público a transformar seu olhar e sua relação com a natureza.

Não deixe de conferir o blog do evento,  que  revela detalhes da riqueza dessa grande área verde, que é cartão postal da cidade. Você sabia que o Praça da Paz, tem este nome porque no local em celebração e como marco da união dos povos, foram plantados árvores dos cinco continentes?  Bacana não!?

Acompanhe também pelo Twitter e Facebook.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: