Pin It

KICK BUTTOWSKI – Uma série com aventuras para a família toda

Final de semana frio aqui em Sampa, apesar de estar super animada com a Virada Cultural, provavelmente ficarei em casa com as crianças. Aí já sabe né!? Predomina a programação infantil, e para a curtição da família, tem estréia neste fim de semana da série Kick Buttowski no canal Disney XD.

Kick Buttowski é um garoto sensacional que vive na cidade mais comum do mundo, na série de animação em 2-D original do Disney XD, Kick Buttowski – Um Projeto de Dublê, repleta de ousadas sequências de ação e manobras. Ele se rebela contra a vida trivial e pretende tornar cada momento um pouco mais emocionante. Determinado a se tornar o cara mais ousado do mundo, Kick sabe que sempre que a vida lhe apresenta um obstáculo sua única opção é superá-lo

A série conta a história de um garoto de estatura pequena, mas com um grande coração, que adora aventuras como apostar corrida com o ônibus escolar usando uma mochila a jato movida à refrigerante. e se algo não funcionar como esperado, acha que ele fica chateado? Kick solta logo sua resposta habitual “Eu estou bem!”, levanta-se e tenta novamente. Embora se depare com obstáculos pelo caminho, Kick, como seu ídolo Billy Stumps, nunca foge de um desafio.

E é isso que achei mais legal no Kick Buttowski, sempre uso o exemplo dos desenhos/filmes/livros com os meus filhos, acredito que é uma forma lúdica de incentivá-los a superar os seus limites, e como o Kick, não desistir nos primeiros obstáculos.

A estréia é hoje (15 de maio) as 15:30 com reprise no domingo as 20:00 no canal Disney XD. e contará com uma novidade 2.0, a cobertura via Twitters da turma do blog Ver Para Crescer – Pequenos produtores de conteúdo, produzindo para pequenos leitores.

Você quer acompanhar o que as crianças @cfsoares00, @anatelemos, @gabriel_spider (meu filhote) e @enzobuzz acham do desenho? Acompanhem a Tag #DisneyXD e o twitter do blog @VerParaCrescer. Se você gosta de curtir histórias cheia de aventuras com os seus filhos, não fique de fora.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: