Pin It

Ação da Heineken oferece 30% de desconto em troca de embalagens vazias

A marca Heineken desenvolveu uma ação de incentivo à reciclagem em parceria com o Pão de Açúcar de São Paulo. A ação chamada Green Tuesday, acontece todas as terças-feiras, entre 12/01 e 02/02, em 50 lojas da cidade.

wpid-fb_img_1452772075869.jpg

Os clientes maiores de 18 anos que apresentarem 12 embalagens vazias (latas e/ou long necks) de qualquer marca de cerveja receberão um voucher de 30% de desconto na compra de outras 12 unidades iguais (latas 350ml ou 12 long necks de 250ml/ 355ml) da marca Heineken.

Ao entregar o material coletado nas estações de reciclagem das lojas participantes da ação e comprovar a maioridade por meio de um documento de identidade, o participante receberá o voucher de desconto que deverá ser entregue no caixa do estabelecimento.

“Queremos incentivar os consumidores a transformar a coleta e separação de materiais recicláveis em uma ação cotidiana. A abordagem da campanha reforça o comportamento positivo do consumidor, que se beneficia ao fazer a coleta e reciclagem de vidros e latas, ao mesmo tempo em que o conscientiza da importância de se envolver com este tema”, explica Renata Zveibel, diretora de comunicação externa e sustentabilidade da Heineken Brasil.

Já estou aqui na torcida para que a iniciativa seja ampliada.

* Confira o endereço das lojas participantes.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: