Pin It

Topa falar sobre mobilidade com a #FordInnovate?

Começou a semana da mobilidade e até o dia 22 vamos publicar uma série especial aqui no blog. Mas para começar, já trago aqui um trecho do texto do Leonardo Sakamoto sobre automóveis:

O problema não é ter carro, mas gravitar toda a sua vida em torno do fato de ter um, transferindo a ele não apenas o caminho para a felicidade ou a condição necessária para o pertencimento social, mas a organização do seu cotidiano.

Quem me acompanha no blog ou nas redes sociais já me viu muitas vezes defendendo o uso do transporte público e da bicicleta, e acredito que são SIM soluções para melhorar a atual imobilidade de nossas cidades. Mas isso não quer dizer que abomino o uso de carros, até porque eu tenho um que uso com a família, mas que defendo o seu uso racional.

Por conta disso, acho interessante iniciativas que incluam também o uso do automóvel ao pensar como nos locomovemos com o menor impacto possível, e quero sim, ver as montadoras participando destes diálogos como o que a FORD está promovendo hoje (17 de setembro), pena que só em inglês…

Erica Klampl, gerente de mobilidade do futuro da Ford, irá participar de uma conversa no Twitter sobre como a tecnologia vai ajudar a moldar nossas viagens e trajetos no futuro.
Os interessados podem enviar suas perguntas com a hashtag #FordInnovate. As interações devem ser em inglês e a conversa começa às 14h00 no horário de Brasília. #ficaadica

SAIBA +
A Ford tem como objetivo discutir a questão para tornar a mobilidade cada vez mais viável em todos os aspectos – economicamente, ambientalmente e socialmente. Através da série Innovate Mobility, a Ford convida o público a discutir apectos relacionados ao assunto, a fim de explorar novas soluções de mobilidade.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: