Dicas de um chá de bebê diferente para receber todos os amigos

@AlineKelly 5 de agosto de 2012 2
Dicas de um chá de bebê diferente para receber todos os amigos

Para quem chegou agora, sou mãe de três crianças lindas (sou coruja sim). Desde minha primeira gravidez fugi dos chás de bebê tradicionais, acho muito chata aquelas brincadeiras todas e os micos que acompanham, além do que é muito clube das Luluzinha, então nas três gravidez celebramos a chegada dos pequenos com “Churrasco do Bebê”. Claro que ouvi muitas piadas com o nome.

A escolha por uma festa mais plural, era para garantir a celebração reunindo todos os amigos , as meninas, os meninos e as crianças, assim ninguém fica de fora. Hoje celebramos a proximidade da chegada da segunda filhota de uma pessoa muito querida, a Thais teve a primeira filha ao mesmo tempo que eu tive a Julia, dividimos dúvidas, angústias e alegrias, e nossas filhas são muito amigas, fico muito contente em acompanhar o crescimento de sua família.

Ela também optou por uma celebração para todos os amigos, com um nome mais inteligente: Chá Bar, e com direito a batucada, até minha filhas mostraram o lado pagodeiro delas. A foto que postei acima é da festa dela. Achei a decoração uma graça, o “bolo” na verdade é uma torre de fraldas, as bolinhas são da barraca da filha (aquelas tipo toca), tudo feito em casa com a ajuda da cunhada (que no caso é a linda da minha irmã @jenniinlive).

Outras amigas ajudaram a fazer o “Baby Bingo”. A cartela ao invés de números, tinha os itens pedidos aos convidados, em um determinado momento da festa, ela reuniu todos e começou o tradicional momento de abrir os presentes, mas ao invés de micos, o presente aberto era o “número” a ser cantado no bingo, cada convidado que completasse uma linha na cartela, levava um mimo para casa, depois do primeiro “bingo” acho que a cada número alguém era presenteado, todos se divertiram.
Nada contra quem opta pelos tradicionais “Chás de Bebê”, mas quem quiser pensar em algo diferente fica a dica.
Até mês que vem a Ana Beatriz chega, e será recebida com muita alegria pela família e amigos. Tudo de bom Táta, que Deus te abençoe e nossa mãe Maria te cubra com seu sagrado manto.

2 Comments »

  1. Prélia Fernandes 25 de novembro de 2012 at 16:01 - Reply

    LEGAL

  2. Daiane Rosa 29 de janeiro de 2013 at 21:34 - Reply

    legal

Leave A Response »