Pin It

#DiadasMães: porque vocês são muito importantes para mim!

image

Dia das mães aqui em casa é sempre assim: corro muito para atender as demandas de uma floricultura virtual que presto serviços, dou sempre um jeito de participar das homenagens na escola das crianças, e por fim almoçamos todos com a minha mãe.
Já perdi a conta dos desenhos, poemas e músicas que recebi/ouvi nas homenagens feitas pelos meus peque, mas não deixo de curtir cada uma delas.
image

Gostaria de ter tido a oportunidade de fazer mais registros em vídeo, como a peça que a Julia apresentou em 2011 e a apresentação do balé que ela é a Clara realizaram este ano. Dos tempos que o Gabriel fez educação infantil não tenho registros 🙁

Mas a verdade que o mais especial destes momentos não há como registrar. E o momento mais fofo aconteceu já no final do domingo. Quando fui colocar as meninas para dormir elas me pediram que eu lêsse um livro, peguei na estante sem escolher, e se o tivesse feito talvez não conseguiria ser tão assertiva: “Você é muito importante pra mim” de Max Lucado.

Sinopse: Aqui está tudo que você gostaria de dizer a seus filhos sobre o quanto você os ama, quão especiais eles são, como você estará para sempre ao lado deles e, acima de tudo, como eles são especiais para Deus.

Você é importante pra mim envolve seus filhos em uma calorosa mensagem de amor, conforto e proteção. Sua leitura e ilustrações coloridas mostram aos pequeninos que mesmo que eles cresçam e mudem, você continuará dizendo:

Eu sempre vou te amar
Eu sempre vou te abraçar
Eu sempre estarei do seu lado
E eu quero que você saiba que… você é importante pra mim.

Se posso celebrar o dia de hoje é só porque um dia (na verdade três), Deus me abençoou com o maior dos meus presentes: meus filhos! E reforçar este laço é o que realmente importa.

O livro foi um presente que ganhamos da @samegui, a quem sempre tenho muito o que agradecer.

image

Agradeço a Deus por mais um Dia das Mães, agradeço pela minha Mãe a quem devo a pessoa que sou, e desejo do fundo do meu coração que você tenha tido um lindo Dia das Mães, não importa se teve ou não festa/presente, mas que tenha tido muito amor.

Comments

comments

Um comentário sobre “#DiadasMães: porque vocês são muito importantes para mim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: