Pin It

O que alguns agentes da CET estão fazendo no seu bairro?

Você já pensou que aquela rua que você passa todos os dias está precisando de um reforço (ou alguma) sinalização mas você não soube a quem recorrer? Pois é, descobri esses dias que a CET –  Companhia de Engenharia e Tráfego daqui de São Paulo, possui programas de atendimento ao cidadão.

Na última terça-feira chegando na Estação Itaim Paulista da CPTM, dei de cara com este onibus da foto e claro que fui conferir de perto do que se tratava. O ponto de atendimento fazia parte do programa “CET  no seu bairro” implementado na cidade há pouco mais de 1 ano,  realiza nos bairros que estão fora do centro expandido, ações com o objetivo de oferecer aos moradores da região mais mobilidade e segurança no trânsito.

A cada mês,  a CET está em 7 áreas de São Paulo concentrando esforços para a revitalização da sinalização das ruas (faixas,  placas e semáforos),  com especial atenção aos dispositivos de segurança,  como as faixas de pedestre. E como a discussão do momento na cidade são as ciclovias, você também pode entrar em contato com eles para conhecer os detalhes técnicos daquela ciclovia que passa na sua região.

wpid-cet-no-seu-bairro-itaim-paulista.jpg.jpeg

Na foto sou eu solicitando fiscalização da ponte que liga a Vila Any ao Itaim Paulista,  aquela que já falei aqui no blog e deveria estar interditada,  poucos minutos antes eu havia flagrado um caminhão de grande porte passando sobre a mesma. Fui super bem atendida pelo Tiago da Silva,   Luis Carlos e o Marco Sueitti, que me explicaram como funciona o programa e como através desta iniciativa da Secretaria Municipal de Transporte, a CET busca estar mais próxima dos cidadãos especialmente na periferia.

Neste mês de novembro,  o CET no seu bairro está aqui no extremo leste,  na região do Itaim Paulista,  veja abaixo na ilustração as áreas atendidas neste mutirão:

wpid-cet-no-itaim-paulista.jpg.jpeg

Confira no site quando eles estarão em seu bairro, ou entre em contato pelo telefone 1188,  a ligação é gratuita.

Comments

comments

Um comentário sobre “O que alguns agentes da CET estão fazendo no seu bairro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: