Pin It

Ainda dá tempo! De 02 á 09 de maio "Semana Otimismo que Transforma" 2010

Muitas empresas estão engajadas em causas sociais,  aqui no blog sempre comentamos sobre isso. Independente das discussões em torno da questão,  acho bacana divulgar e inclusive incentivar.

A Coca-Cola por exemplo, tem algumas iniciativas bacanas, como ao ressuscitar as garrafas retornáveis, adotando novamente a logística reversa. Como é mais barato para o consumidor, logo caiu no gosto. Pelo menos na minha casa, ela tem sido vista por mais vezes, rs.  Tem também o O  Instituto Coca-Cola, que desenvolve projetos Educacionais como o Programa de Valorização Jovem, o qual tem por objetivo reduzir o índice de evasão escolar, e o Projeto Educação Campeã, em parceria com o Instituto Ayrton Senna e a Renosa que juntos desenvolvem programas educacionais para a melhoria do Ensino Fundamental no Estado do Maranhão.

E para arrecadar fundos para estas e muitas outras ações mantidas pelo Instituto Coca-Cola, e que do dia 02 a 09 de maio esta rolando a “Semana Otimismo que transforma“, em que parte do lucro obtido com a venda dos produtos, serão revertidos para o Instituto, principalmente para os projetos de recuperaçao e preservaçao da agua, como o Programas Águas das Florestas Tropical Brasileira, que a @CybeleMeyer conheceu pessoalmente, la em Itu-SP.

E foi da querida @CybeleMeyer, que recebi o convite de participar da Blogagem #SemanaOtimismo,  e não poderia ficar de fora, pena que estou chegando já no final da semana, mas estamos juntos.

Comments

comments

3 comentários sobre “Ainda dá tempo! De 02 á 09 de maio "Semana Otimismo que Transforma" 2010

  1. Cybele Meyer

    Querida Aline,

    Adorei o post.
    Fico muito feliz por estarmos juntas nesta caminhada tão importante para o futuro do nosso planeta.
    Obrigada e tenha um maravilhoso dia das mães.
    beijinhos com carinho

  2. Pingback: Educa já » Blog Archive » #semanaotimismo chega ao fim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: