Pin It

A Era do Gelo 4 – o cenário é pré-histórico, mas o contexto é super atual

No último domingo fui assistir a pré-estreia de A Era do gelo 4 no Shopping Iguatemi Alphaville. As crianças estavam super ansiosas para curtir s aventuras de Manny, Diego e Sid.

O filme novamente começa com as mudanças climáticas e geográficas provocadas pela busca incessante do Scrat em obter e manter consigo sua noz. O cenário geográfico é de 200 milhões de anos atrás, mas é muito fácil se identificar com o contexto em que a história se desenrola.

Manny que na Era do Gelo 3 já tinha se mostrado super protetor ao tentar manter Ellie fora de perigo. agora o pai mamute tenta controlar Amora, qu epara ele ainda é a “garotinha do papai”, mas na verdade já é uma adolescente que como qualquer jovem busca por aventuras e por ser aceita pelo grupo descolado, aquele que seu pretendente faz parte.

Para impressionar seu pretendente Ethan, Amora coloca em risco sua amizade com o ouriço Louis, já conhecemos esta história de diversos filmes juvenis, mas ele ganha um tom mais leve para quem se atentar “a moral da história”. Sid e Diego também viverão algumas surpresas.

Em meio a tantas questões pessoais, ainda cabe espaço para muita aventura com piratas cantores sob o comando do capitão Entranha,  além da turma toda  precisar achar um novo lar e sobreviver a tantas mudanças.

O filme que estréia hoje nos cinemas de todo o Brasil é diversão garantida para toda a família! Assista, e depois me conte o que achou.

E se você for da grande São Paulo, uma dica é levar os filhotes para curtir o espaço temático preparado pelo Shopping Iguatemi Alphaville, com diferentes atividades lúdicas direcionadas para a família. O espaço funciona das 14 as 20 hrs até o dia 09 de julho.

Comments

comments

6 comentários sobre “A Era do Gelo 4 – o cenário é pré-histórico, mas o contexto é super atual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: